Voltar

Conheça o bairro Ponta Aguda

Conheça o bairro Ponta Aguda

O bairro Ponta Aguda em Blumenau/SC, fica ao lado do centro da cidade e tem a vista mais linda de toda Blumenau e ainda tem o cartão postal mais bonito da cidade, a Ponte dos Arcos.

Com a expansão da mobilidade urbana, a nova ponte Adolfo Konder facilitou o acesso dos moradores ao centro da cidade e vice-versa. Facilitando a ida e vinda entre os bairros de Blumenau.

O nosso mais novo empreendimento Sunset Boulevard está sendo construído no bairro Ponta Aguda e se apresenta como algo único em toda a cidade. Inspirado em modernos conceitos de máxima exclusividade, esta realização tem o padrão de qualidade da Speranzini Engenharia, com uma infraestrutura e design que encantam tanto quanto o pôr do sol desta região privilegiada de Blumenau. E para você conhecer melhor o bairro, separamos algumas vantagens para você escolher a Ponta Aguda para morar.

- Fácil acesso: além do bairro ficar próximo ao lado do centro, você ainda tem acesso a vários outros bairros e saídas da cidade.

- Infraestrutura: neste lindo bairro você vai encontrar restaurantes de alto padrão, clube e society, além dos principais serviços de comércio, como: posto de gasolina, mercados, farmácias, padarias, academias e muito mais.

- Mobilidade urbana: O bairro conta com várias linhas de ônibus, além de contar com uma estrutura ótima de ciclofaixas e faixa de pedestre, garantindo o passeio e a prática de atividades físicas ao ar livre.

- Opções de lazer: contando com praças urbanas com parquinhos e academias urbanas, o bairro é ótimo para práticas de exercícios ao ar livre.

- Empreendimento: o Sunset Boulevard, nova obra da Speranzini, está em construção na rua Guatemala, 110 e vai contar com 22 pavimentos, sendo 2 apartamentos por andar e vai contar com playground, piscina adulto e infantil, salão de festas com espaço gourmet, academia, praça de convívio, pet place e sala de jogos.

Acesse mais informações do empreendimento clicando aqui

Novidades relacionadas

21/03/2024

Dicas para o bem-estar do seu lar

Se há um lugar onde buscamos refúgio, conforto e paz, é em nosso lar. E para garantir que você tenha o lugar perfeito, separamos algumas dicas para tornar seu lar um verdadeiro santuário de tranquilidade e felicidade.

Leia mais

30/11/2023

Entrando no clima natalino

A pouco mais de 25 dias para o natal, o clima já vai mudando e as casas e cidades começam a ser decoradas, criando um clima de amor e prosperidade.

Leia mais

03/10/2023

Tipos de luminária

Quando estamos decorando a nossa casa, escolher a iluminação correta para cada ambiente é fundamental para uma boa harmonização dos ambientes e aconchego do lar.

Leia mais
Natela - Soluções Web Natela - Soluções Web