Voltar

Entrando no clima natalino

Entrando no clima natalino

A pouco mais de 25 dias para o natal, o clima já vai mudando e as casas e cidades começam a ser decoradas, criando um clima de amor e prosperidade.

Natal é época de juntar a família e amigos para comer, beber e jogar conversa fora. Por isso, separamos algumas dicas para você deixar a sua casa linda e receptiva, entrando no clima de natal.

Então, separa o bloquinho, anote nossas dicas e separe a sua decoração de natal.

  • Faça a sua decoração de acordo com o espaço que você possui, não invente muito para não deixar a casa sobrecarregada de decoração. Invista em enfeites de árvores de natal, pisca-piscas, guirlandas natalinas e enfeites de mesa. Com esses itens, você já vai deixar a sua casa com clima natalino.

    Outros apetrechos também podem fazer a diferença, como almofadas, tapetes, enfeites de cortinas e portas, canecas, velas, etc.
    Fonte

    Fonte: https://casavogue.globo.com/Interiores/Ambientes/noticia/2020/12/decoracao-de-natal-minimalista-10-ideias-para-fazer-em-casa.html

    Fonte: https://casavogue.globo.com/Interiores/Ambientes/noticia/2020/12/decoracao-de-natal-minimalista-10-ideias-para-fazer-em-casa.html

    Fonte: https://www.westwing.es/inspiration/decoracion/decoracion-de-navidad/arbol-de-navidad-pequeno/?utm_source=pinterest&utm_medium=referral&utm_campaign=moodnew&utm_content=xmasdecosmallspaces_4_13_9_22

    Fonte: https://www.revistaartesanato.com.br/artesanato-natal?dxp_referrer=android-app%3A%2F%2Fcom.pinterest%2F&epik=dj0yJnU9UFZ5YkFhMDJaNm9RM3doc050bUxNU3VlUkxra3pRbEUmcD0wJm49bDNDclllcmNKdzhocUV2UXB1UlVNQSZ0PUFBQUFBR1ZuTmQw

    Fonte: https://onekindesign.com/2020/11/20/must-see-christmas-decor-ideas/?utm_source=pinterest&utm_medium=social&utm_campaign=social-pug

    • Montar a árvore de natal é um clássico, há diversos tamanhos e com certeza alguma vai se encaixar na sua casa. Para quem tem um espaço muito limitado, as árvores montadas na parede estão sendo um sucesso também, é simples de fazer e fica muito bonito na decoração. Além disso, ir colocando os presentes que forem comprados deixa e clima ainda mais acolhedor.

        Fonte: https://www.tuacasa.com.br/arvore-de-natal/

        Fonte: https://dicasdecasa.pt/2019/12...

        • Realizar uma ceia natalina para reunir todos é perfeito nessa época do ano. Não necessariamente precisa ser no dia ou véspera de natal. Convide as pessoas, separe alguns vinhos e poste uma mesa linda e decorada com o tema natalino.

          Fonte: https://www.dicasdemulher.com.br/mesa-de-natal/

          • Investir em luzes e aromatizantes pode deixar o clima diferente também. Luzes amarelas deixam o ambiente mais aconchegante e aromatizantes amadeirados e doces também trazem o clima perfeito.

            Fonte: https://www.portaltudoaqui.com.br/enfeites-de-natal-faceis-de-fazer/?amp

            • Você também pode montar um presépio, que é símbolo de fé e amor, trazendo ainda mais a sensação de paz e união.

              Fonte: https://casaefesta.com/presepios-de-natal/

              • Utilizar recursos naturais na decoração também é uma ótima opção, usar folhas secas, pinhas, frutas e galhos.

                Fonte: https://www.hometalk.com/posts/decorate/christmas/twine-tree-tutorial-44453777

                Fonte: https://br.pinterest.com/pin/3...

                Agora é só colocar a mão na massa e deixar a casa espetacular para o natal.

                Novidades relacionadas

                21/03/2024

                Dicas para o bem-estar do seu lar

                Se há um lugar onde buscamos refúgio, conforto e paz, é em nosso lar. E para garantir que você tenha o lugar perfeito, separamos algumas dicas para tornar seu lar um verdadeiro santuário de tranquilidade e felicidade.

                Leia mais

                03/10/2023

                Tipos de luminária

                Quando estamos decorando a nossa casa, escolher a iluminação correta para cada ambiente é fundamental para uma boa harmonização dos ambientes e aconchego do lar.

                Leia mais

                30/08/2023

                Vantagens de comprar um imóvel na planta

                A decisão de investir em um imóvel é um grande passa na vida de todos. Mas, com tantas opções no mercado, será que comprar um imóvel na planta vale a pena?

                Leia mais
                Natela - Soluções Web Natela - Soluções Web