Voltar

Conheça o bairro Vila Nova

Conheça o bairro Vila Nova

O bairro Vila Nova em Blumenau/SC fica em uma região privilegiada, o bairro fica a poucos minutos do certo e dos principais serviços da cidade.

Atraindo cada vez mais moradores por conta da infraestrutura e localização e agora com um novo empreendimento da Speranzini em construção, separamos algumas vantagens para você escolher o bairro Vila Nova para morar.

- Fácil acesso: o bairro fica em uma área com acesso a vários outros bairros, sendo de via rápida para vários locais da cidade, como o centro, o parque Vila Germânica e hospitais.

- Infraestrutura: neste bairro você tem acesso aos principais serviços de comércio, como hospital, posto de gasolina, mercados, farmácias, padarias, academias, restaurantes, além de ficar próximo ao parque Ramiro Ruediger.

Também conta com as principais linhas de ônibus passando pelo bairro e ainda tem uma estrutura ótimo de ciclofaixas e faixa de pedestre, garantindo o passeio e a prática de atividades físicas ao ar livre.

- Gastronomia: contando com várias opções gastronômicas como: pizzarias, bares, lanchonetes, restaurantes, padarias e food truck, você encontra opções de comida para todos os gostos e momentos.

- Opções de lazer: qualidade de vida não falta pra quem é morador do bairro Vila Nova, além de ter o parque Ramiro Ruediger próximo, o bairro ainda conta com pequenos parques e ruas tranquilas para lazer em família.

Você ainda fica próximo aos principais eventos que ocorrem na cidade, pois o bairro é vizinho do Parque Vila Germânica, placo de vários shows e festas como a Oktoberfest.

- Empreendimento: o Edifício Horizonte, nova obra da Speranzini, está em construção na rua Hildegard Ruediger, 107 e vai contar com 16 pavimentos, sendo 2 de garagem e 1 de lazer. Serão 4 apartamentos por andar e você ainda vai contar com área gourmet, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, salão de festas e academia.

Novidades relacionadas

21/03/2024

Dicas para o bem-estar do seu lar

Se há um lugar onde buscamos refúgio, conforto e paz, é em nosso lar. E para garantir que você tenha o lugar perfeito, separamos algumas dicas para tornar seu lar um verdadeiro santuário de tranquilidade e felicidade.

Leia mais

30/11/2023

Entrando no clima natalino

A pouco mais de 25 dias para o natal, o clima já vai mudando e as casas e cidades começam a ser decoradas, criando um clima de amor e prosperidade.

Leia mais

03/10/2023

Tipos de luminária

Quando estamos decorando a nossa casa, escolher a iluminação correta para cada ambiente é fundamental para uma boa harmonização dos ambientes e aconchego do lar.

Leia mais
Natela - Soluções Web Natela - Soluções Web