Voltar

Conheça o bairro Escola Agrícola

Conheça o bairro Escola Agrícola

O bairro Escola Agrícola em Blumenau/SC, antes chamado Asilo, fica em uma região próxima ao centro e a saídas da cidade, também faz limite com os bairros: Do Salto, Água Verde, Itoupava Seca, Vila Nova e Salto Weissbach.

Com a expansão do bairro nos últimos anos, observamos cada vez mais o desenvolvimento do comércio e serviços na região, resultando também no crescimento da habitação.

O nosso mais novo empreendimento Edifício Toulouse está sendo construído no bairro Escola Agrícola e trará um sopro de elegância para a região, com design charmoso, ambientes amplos e completa infraestrutura de lazer, o edifício une beleza, bem-estar e segurança em um dos endereços mais requisitados de Blumenau. E por isso separamos algumas vantagens para você escolher o bairro Escola Agrícola para morar.

- Fácil acesso: além do bairro ficar próximo ao centro e fazer limite com outros 5 bairros. Você tem acesso rápido a Universidades, como a FURB e ao lazer, como a Vila Germânica e o parque Ramiro Ruediger. O fácil acesso a saídas da cidade também é uma grande vantagem desse bairro, onde facilmente você chega a BR 470.

- Infraestrutura: o desenvolvimento do bairro é um ponto que devemos destacar, neste bairro você encontra os principais serviços de comércio, como: posto de gasolina, mercados, farmácias, padarias, academias, restaurantes e ainda tem hospital e várias escolas na região.

- Mobilidade urbana: Além de contar com linhas de ônibus que fazem paradas em vários terminais urbanos, ainda conta com uma estrutura ótima de ciclofaixas e faixa de pedestre, garantindo o passeio e a prática de atividades físicas ao ar livre.

- Opções de lazer: O bairro conta com várias praças ao ar livre com parquinhos e academias urbanas. Além claro de ficar a menos de 5km do parque Ramiro Ruediger.

- Empreendimento: o Edifício Toulouse, nova obra da Speranzini, está em construção na rua Benjamim Constant, 1.133 e vai contar com 12 pavimentos, sendo 4 apartamentos por andar e vai contar com playground, piscina adulto e infantil, salão de festas e academia.

Acesse mais informações do empreendimento clicando aqui

Novidades relacionadas

21/03/2024

Dicas para o bem-estar do seu lar

Se há um lugar onde buscamos refúgio, conforto e paz, é em nosso lar. E para garantir que você tenha o lugar perfeito, separamos algumas dicas para tornar seu lar um verdadeiro santuário de tranquilidade e felicidade.

Leia mais

30/11/2023

Entrando no clima natalino

A pouco mais de 25 dias para o natal, o clima já vai mudando e as casas e cidades começam a ser decoradas, criando um clima de amor e prosperidade.

Leia mais

03/10/2023

Tipos de luminária

Quando estamos decorando a nossa casa, escolher a iluminação correta para cada ambiente é fundamental para uma boa harmonização dos ambientes e aconchego do lar.

Leia mais
Natela - Soluções Web Natela - Soluções Web