Voltar

A decoração da casa sempre é algo que nos inspira.

A decoração da casa sempre é algo que nos inspira.

A decoração da casa sempre é algo que nos inspira. Deixar tudo da forma que gostamos, pra ter um ambiente confortável e feliz.

A maioria das inspirações vem de revistas e blogs, mas que tal aproveitar o final de semana pra se inspirar com alguns filmes que são nota 10 em decoração? Confira nossa lista abaixo, já prepara a pipoca e bora curtir um filminho pra se inspirar.

Sex and the City – O filme já diz por si só que é puro stylist. Nele podemos acompanhar o apartamento da personagem Carrie, onde os detalhes da decoração fazem toda a diferença para manter o ambiente harmonioso, criativo e estiloso. A mistura de móveis modernos com clássicos são a chave para deixar a decoração fabulosa.

Fonte foto
Fonte foto

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain – Nesse filme a cor principal é o vermelho, e nele podemos ver como misturar diferentes tons de vermelho com outras cores primárias como o verde e azul, sem deixar o ambiente carregado demais.

Fonte foto
Fonte foto

O Diabo Veste Prada – Partindo para uma vibe mais clean. O filme tem muito a ensinar sobre uma decoração sofisticada e elegante. O ambiente principal do filme, se passa no escritório da Miranda Priestly. Essencialmente branco, mas com detalhes em luzes, peças de decoração mais escuras e quadros que dão um ar moderno e de muito bom gosto.

Fonte foto
Fonte foto

O Grande Gatsby – Esse clássico é sinônimo de requinte e beleza. Usando muitos elementos da Art Deco, como: espelhos venezianos, enormes tapetes, arabescos e lustres de cristal. O filme trabalha a decoração na medida certa pra quem gosta de luxo e sofisticação.

Fonte foto
Fonte foto

Novidades relacionadas

21/03/2024

Dicas para o bem-estar do seu lar

Se há um lugar onde buscamos refúgio, conforto e paz, é em nosso lar. E para garantir que você tenha o lugar perfeito, separamos algumas dicas para tornar seu lar um verdadeiro santuário de tranquilidade e felicidade.

Leia mais

30/11/2023

Entrando no clima natalino

A pouco mais de 25 dias para o natal, o clima já vai mudando e as casas e cidades começam a ser decoradas, criando um clima de amor e prosperidade.

Leia mais

03/10/2023

Tipos de luminária

Quando estamos decorando a nossa casa, escolher a iluminação correta para cada ambiente é fundamental para uma boa harmonização dos ambientes e aconchego do lar.

Leia mais
Natela - Soluções Web Natela - Soluções Web