Voltar

Flores da Primavera

Flores da Primavera

Com o início da nova estação, a primavera surge com uma nova oportunidade de decorar, colorir e perfumar a casa. Separamos algumas opções de flores que desabrocham nessa estação para você incluir na sua decoração.

E você sabia que além de dar um novo ar para a casa, as flores também tem outros benefícios? Isso mesmo, algumas flores causam relaxamento, reduzindo o stress do dia-a-dia.

Confira abaixo as opções de flores que separamos pra vocês.

- Girassol

Essa flor floresce somente 1 vez ao ano, se tornando um símbolo da primavera e dando um ar de frescor na sua decoração.

- Bougainvillea 
As bugainvilleas, também chamadas de primavera, três-marias, tapirica e roseira-do-mato, costumam ser plantadas em jardins e podem até virar lindas trepadeiras, é uma ótima aposta para área externa. 

- Orquídeas
Com muitas espécies, as orquídeas podem ser cultivadas dentro e fora de casa, elas dão um ar lindo e saudável para o ambiente. Elas são lindíssimas, mas exigem um cuidado especial.

- Margaridas
Conhecidas por suas pétalas delicadas, elas dão ao ambiente um ar fresco do campo e deixam a decoração com a cara da estação. São ótimas para decoração de ambientes menores, pois tem muita versatilidade.

- Rosas
A flor mais romântica, é ótima pra decorar e deixar a casa muito perfumada.


E aí? Já escolheu qual flor vai decorar a sua casa nessa nova estação?

Novidades relacionadas

21/03/2024

Dicas para o bem-estar do seu lar

Se há um lugar onde buscamos refúgio, conforto e paz, é em nosso lar. E para garantir que você tenha o lugar perfeito, separamos algumas dicas para tornar seu lar um verdadeiro santuário de tranquilidade e felicidade.

Leia mais

30/11/2023

Entrando no clima natalino

A pouco mais de 25 dias para o natal, o clima já vai mudando e as casas e cidades começam a ser decoradas, criando um clima de amor e prosperidade.

Leia mais

03/10/2023

Tipos de luminária

Quando estamos decorando a nossa casa, escolher a iluminação correta para cada ambiente é fundamental para uma boa harmonização dos ambientes e aconchego do lar.

Leia mais
Natela - Soluções Web Natela - Soluções Web