Voltar

Ano novo começando e que tal renovar as energias da casa?

Ano novo começando e que tal renovar as energias da casa?

Você sabe o poder que as plantas tem no seu lar?
Elas trazem muitos benefícios como renovação de energias, proteção, conexão com a natureza, além de claro, ficar perfeito na decoração.

E pra começar o ano com boas energias, que tal renovar ou apostar nas plantas? Confira abaixo e mão na massa! Ou na terra! 😊

1 – Lírio da paz: ele ajuda na purificação do lar e equilíbrio do ambiente, como o próprio nome já diz, traz paz.
2 – Alecrim: além de um ótimo tempero, o alecrim é uma planta que afasta as energias negativas, trazendo harmonia, felicidade, ajuda na auto estima e no raciocínio, além de aliviar o stress do ambiente.
3 – Árvore da felicidade: como o seu próprio nome já diz, ela tem o poder de trazer felicidade, fortuna, bem-estar e alegria para o ambiente.
4 – Cactos: são grandes purificadores do ar e guardiões, afastando pessoas mal intencionadas.
5 - Samambaia: como umas das plantas mais antigas da terra e por ter suas folhas pontudas, elas tem o poder de cortar a inveja, olho-gordo e mau-olhado. Atraindo muita prosperidade e coragem.

Além das plantas mencionadas acima, há outras espécies que protegem a sua casa, vale uma pesquisa das que mais você se identifica, e temos outras que são usadas na porta de entrada, como espada de São Jorge, arruda, lavanda, gerânio, zamioculca e pimenta.🌿

Atenção para as casas com crianças ou pets, algumas plantas merecem uma pesquisa para verificar suas propriedades.

Gostou das nossas dicas? Vamos colocar em prática?👍

Novidades relacionadas

21/03/2024

Dicas para o bem-estar do seu lar

Se há um lugar onde buscamos refúgio, conforto e paz, é em nosso lar. E para garantir que você tenha o lugar perfeito, separamos algumas dicas para tornar seu lar um verdadeiro santuário de tranquilidade e felicidade.

Leia mais

30/11/2023

Entrando no clima natalino

A pouco mais de 25 dias para o natal, o clima já vai mudando e as casas e cidades começam a ser decoradas, criando um clima de amor e prosperidade.

Leia mais

03/10/2023

Tipos de luminária

Quando estamos decorando a nossa casa, escolher a iluminação correta para cada ambiente é fundamental para uma boa harmonização dos ambientes e aconchego do lar.

Leia mais
Natela - Soluções Web Natela - Soluções Web